FAQ

1) Como efetuo uma compra na Art Brasilis?

Para você efetuar uma compra na Art Brasilis, basta clicar na foto do produto de sua escolha ou clicar na opção ver produto. Após escolher o produto, você deve selecionar a cor e o tamanho desejados. Realizadas estas escolhas, você deve clicar na opção comprar para seguir para a próxima etapa.

Nesta etapa, você deve informar seu Cep para o cálculo do frete do pedido. Logo após escrever seu Cep, você deve clicar na opção calcular frete. Neste momento, você deve escolher uma das opções disponíveis, SEDEX ou PAC. Depois de selecionada uma destas opções, você verá, à direita, a opção finalizar compra que deve ser selecionada.

Nesta etapa final, você deve preencher todos os dados solicitados para entrega do pedido, assim como a forma de pagamento que você deseja. Caso você tenha escolhido efetuar o pagamento com PagSeguro, por exemplo, você será direcionado para a página do PagSeguro e deverá informar os dados solicitados para concluir a compra. Quando sua compra estiver concluída, você receberá um e-mail com a confirmação de sua compra e, depois de enviado o produto, o código para rastreamento da sua encomenda no site dos Correios e sua nota fiscal.

2) Como realizo uma troca de produto?

Para realizar uma troca de produto, por favor, leia nossos termos de uso, disponíveis aqui: http://artbrasilis.com.br/termos-de-uso/

3) Gostaria de entrar em contato com a Art Brasilis. O que devo fazer?

Para você entrar em contato conosco, basta enviar sua mensagem para info@artbrasilis.com ou pelo nosso formulário http://artbrasilis.com.br/art-brasilis/contato/. Responderemos a sua mensagem o quanto antes!

Caso deseje, você pode entrar em contato conosco também por meio de nossa página no facebook http://www.facebook.com/artbrasilis.